CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

 

* Produtos do OUTLET que se encontram na BLACK NOVEMBER não possuem troca e/ou devolução.

 

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7dias após o recebimento do mesmo.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato  através do link no início da página.

No procedimento do link vale ressaltar:

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço já automático no link:

  • Rua da Graça, 886 - Andar 2 - Bom Retiro - São Paulo/SP CEP: 01125-000

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílo.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artifo, os valores eventualmente pagos, a qualquer titulo, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A Inffinity Store se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto à ser trocado ou devolvido não atender as seguintes exigências:

  • Nota Fiscal;
  • Etiquetas e Lacres intactos;
  • As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da Troca;
  • Não Lavadas nem usadas, sem odores nem manchas;

Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.

  • NOTA:  O frete da primeira troca é grátis. O cliente deve ir até uma agência dos correios e postar o produto com código de Autorização de Postagem enviado pela Inffinity, ou o pedido de coleta domiciliar feito também pela Inffinity. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.

O prazo de resposta aos e-mails ou WhatsApp para troca de produtos será respondido em no máximo 48 hrs.

 

 

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato através do link no início da página:

A troca ou Devolução do produto será realizada em até *14 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

*Devido à pandemia, todas as peças que retornam à empresa devem ficar em quarentena, antes de qualquer uso ou análise.
 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO (SALE), exceto em casos de defeito, informados dentro dos respectivos prazos legais.

 

 

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis todas por meio do Mercado Pago:

  • Estorno no cartão 
  • boletos 

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • 10 - 15  dias para estornos no cartão